MOD TRAILERS BRUSQUE

MOD_TRAILERS_BRUSQUE 2008

DEMOROU UM POUCO, PORÉM TERMINEI O MOD AGORA A NOITE,
FIZ TODOS OS ACERTOS, ESTA FUNCIONANDO 100%.
SE HOUVER ALGUM ERRO, COM TEXTURAS OU ETC, POR FAVOR ME AVISEM NO MEU PERFIL, QUE O MAIS BREVE POSSIVEL SOLUCIONAREIS OS PROBLEMAS.

PARA INSTALAR BASTA EXTRAIR O ARQUIVO PARA A PASTA MEUS DOCUMENTOS/18 WOS HAULIN/MOD

ATENÇÃONAO USE OUTROS MODS DE TRAILERS JUNTO COM ESTE PARA EVITAR ERROS DE PRISM3D.

O MOD FOI TOTALMENTE TESTADO COM O MOD_TRUCKS_BRUSQUE, SEM PROBLEMA ALGUM, NÃO HOUVE PROBLEMAS PARA ENGATAR.
DUAS CARRETAS USEI DE MODS DO AMIGO ARIEL, A CEGONHA E A BOIADEIRA, EDITADA APENAS AS TEXTURAS DA CEGONHA.
TIVE PROBLEMAS COM A EDIÇAO DAS CARRETAS BARCO E CARRETA LARGA, QUE NÃO CONSEGUI FAZER FUNCIONAR CORRETAMENTE.

TODAS AS CARRETAS FORAM CONVERTIDAS DO PTTM, E DEVO O CREDITO AOS CRIADORES, POREM NAO HAVIA NADA SOBRE QUEM FEZ OS TRAILERS, E TAMBEM ESTAVAM TODAS COM O PSM/PMG LIBERADOS.

PARA VER ALGUMAS IMAGENS DAS CARRETAS [ http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=528738726492199527&aid=1207987838 ]

SE TIVEREM DUVIDAS PERGUNTEM AQUI, QUE RESPONDEREI TODAS O MAIS BREVE POSSIVEL.
LEIAM O ARQUIVO LEIA-ME QUE ESTA JUNTO COM O MOD

AGRADEÇO A TODOS QUE BAIXAREM E QUE ESPERARAM VARIOS DIAS ATE O LANÇAMENTO.

EM BREVE VERSÃO PARA O JOGO 18 WHEELS OF STEEL AMERICA LONG HAUL

~ por lkovelha em 22 julho, 2008.

Uma resposta to “MOD TRAILERS BRUSQUE”

  1. como eu vc para equipar ascarretas por vavor me jude obrigado

Deixe uma resposta

 
