Carreta Heavy Load

Carreta Heavy Load. Substitui a carreta de asfalto. Para instalar, coloque o arquivo .SCS que esta compactado, na pasta Mod do seu jogo. Ela é meio “pesada” e pode dar um pouco de lag. Por isso recomendo para computadores com RAM acima de 512.

Créditos: p379jp e PM439

~ por lkovelha em 22 julho, 2008.

2 Respostas to “Carreta Heavy Load”

  1. Uso 1GB de Ram…e sempre quando passo por ela da bastante leg

    show o blog

  2. ola.
    aki parceiro eu naum consegui achar a carretade 6 eixos..
    eu baixei o arquivo sertinho e colei.
    entrei no jogo e procurei ela mais naum deu, naum consigui achar nda..
    eu olhei na garagem ohei onde compra as carretas e naum achei msm..
    se puder me flar ond eu acho eu agradeço.
    vlwW..
    abraçoO.

Deixe uma resposta

 
