Mod Brasil V4 – Haulin

Atualizado agora com as Carretas do amigo Rafael Brusque e disponivel para rodar com os mapas V16 a V18 do Roberto.
Como o Mod ja traz suas proprias carretas, nao vai funcionar se tentar jogar com outro mod de carretas junto.
Foram trocadas as empresas e algumas placas de comunicação visual.
Qto a caminhoes, o mod Brasil nao interfere. Pode usar o mod que quiser.
http://crisdellagatta.blog.uol.com.br/hlh/

~ por lkovelha em 29 julho, 2008.

7 Respostas to “Mod Brasil V4 – Haulin”

  1. meu tio e caminhaoneiro transorta gado entao eu tive uma ideia porque vc nao fas um mod de mapas
    para o haulin assim no mapa tem umas empresas q a entrada delas e uma estrada de chao e o portao e uma portera aberta ai as empresas e umas fasendas no luga onde pega a carga e um desimbarcado (local onde carega o caminho com boi) ai vc fas 4 caminhao eses caminhao ja ven com umas gaiolas (carrosa do boiadero) os caminhao sao MB 1620 ,MB 1313 (cara nova 4 farois) fuscao e costeletion ai eu tive uma ideia
    para carreaga tem um quadrado de carga invisivel
    tipo o mod bus v3 ai vc da re com o caminhao incosta no desimbrcado ai aperta T q carrega o
    caminhaoe a carga invisivel fica peto do desimbarcado quando da L (perde o reboque)
    aparese o boi na pista e o a carga invisivel
    Eo msn nau emeu q eu nao tenho ai eu enventei
    obrigado depois eu ento no seu site para ve o mod
    e vou baixar
    obrigado

  2. valeu eu to baixano

  3. o mod v4 e muito bom e maraviloso voce pode baixar caminhoes. se voce quiser baixar caminhao para o 18 wheels of steel haulin so digitar no google baixar caminhoes para o 18 wheels of steel haulin proto tchau

  4. retiro o que eu disse

  5. eu ate hoje to esperando resposta bora logo responde

  6. eu botei o email do meu msn.
    oi eu baixar varios negocios para haulin e não consigo botar nele baixei mapa caminhão tradução varios e não consigo botar alguem podi me ajudar por favor um abraço?

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

